Em Acaraú, estão abertas inscrições para contratação temporária de orientador e visitador social



 A Prefeitura Municipal de Acaraú, por meio da Secretaria de Assistência Social lançou edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Orientador(a) e Visitador(a) Social. As inscrições podem ser realizadas de 13 a 19 de abril. As inscrições serão efetuadas de forma presencial, na Secretaria Municipal da Assistência Social, localizada na Rua Coronel Sales, 566, Centro – Acaraú-CE, mediante preenchimento da ficha de inscrição, onde deverão ser anexados cópias dos

documentos discriminados no item 3.6 e 3.7 do edital. As inscrições para participar do processo seletivo serão gratuitas. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. É exigido do candidato que este tenha concluído o Ensino Médio. Ao todo, são ofertadas 48 vagas mais cadastro de reserva.

O Processo Seletivo objeto deste Edital será constituído de prova objetiva contendo 30(trinta) questões de múltipla escolha e análise de currículo.

A jornada de trabalho dos profissionais para esse processo seletivo é de 40 (quarenta) horas semanais. A remuneração é de 1 salário mínimo. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações, confira o edital!

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem