Em Jeri, superestrutura e show de Ivete marcarão San Island Weekend



 


Com superestrutura de palco, começa nesta sexta-feira (29) mais uma edição do San Island Weekend. O evento está de volta em Jericoacoara, a 370 km de Fortaleza. Ivete Sangalo e Alinne Rosa são as atrações principais da programação, que conta ainda com apresentações de 18 DJs durante o fim de semana.

"A saudade dos grandes eventos é enorme e sabemos que nosso público, que já é exigente, vai chegar com uma expectativa ainda maior em relação às edições anteriores da festa, em Morro de São Paulo e Trancoso", celebra José Augusto Vasconcelos, diretor do Grupo San Sebastian, responsável pela produção da festa.


Desenhado pelo stage designer Rodger, responsável por palcos de festas como a Óscar, o palco terá 60 metros de largura e 32 metros de altura. De costas para o mar, será um espetáculo à parte nos finais de tarde.

Atração do sábado (30), Ivete Sangalo apresenta ao público o novo show "Tudo Colorido". A apresentação traz grandes solos de percussão e sincronismo entre elementos do palco, como Luz, Led e Som. Quem assina a direção artística é a própria cantora, que aposta em animações visuais e experiências sensoriais para os fãs.|

Alo Bahia

Postar um comentário

0 Comentários