Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Jijoca de Jericoacoara




Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de uma mulher de 27 anos, suspeita de crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. A captura ocorreu, nesta segunda-feira (25), no município Jijoca de Jericoacoara-CE.

Segundo informações policiais, a suspeita identificada como Márcia Vasconcelos de Alcântara (27), é condenada a 13 anos de prisão pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os crimes ocorreram, em 2016, em Jijoca de Jericoacoara, quando a suspeita foi flagrada com cerca de dois quilos e meio de entorpecentes. Na época, um adolescente de 14 anos foi apreendido.

Na tarde desta segunda-feira (25), Márcia foi capturada em via pública e encaminhada para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde a ordem judicial foi cumprida em seu desfavor.

Agora, a suspeita permanece à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem