Caio Castro curte a Praia do Preá e recebe declaração da amada



 Nesta quarta-feira, 11, Caio Castro compartilhou uma sequência de fotos na Praia do Preá, no município de Cruz, no Ceará.

O ator curtiu a viagem ao lado da namorada, Daiane de Paula, e com alguns amigos

As imagens registram diversos momentos da viagem como: ducha, passeio de quadrículo, dias no mar e na piscina.

"E foi tipo assim... De Banho a céu aberto, até resgate de quadri", escreveu o artista na legenda.

O galã das telinhas da Globo Caio Castro recebeu uma homenagem para lá de apaixonada, Daiane de Paula, a nova namorada do ator, resolveu fazer declaração ao namorado e recebeu chuvas de elogios.

Intimidade de Caio Castro e namorada

Na imagem os bonitinhos aparecem grudados dentro do elevador e a loira fez questão de escrever na legenda “tempo certo”. 

A postagem arrancou elogios da galera que achou o casalzinho para lá de fofo. Os lindos estão curtindo o praias cearenses e já apareceram aproveitando os lugares.

Além disso rolaram fotos do casal fazendo visitas em parques aquáticos e praticando esportes na areia.  O ator também não deixou por menos e já postou fotos aproveitando os locais paradisíacos no nordeste.



Apesar de se assumirem pela primeira vez durante o evento Lollapalooza, Daiane de Paula e Caio Castro já tinham sido vistos pela galera muito antes, através de uma foto postada por um personal trainer. No mês passado, o ator fez questão de postar um comentário grudadinho com amada, linda e loira.

Quem é a nova namorada do ator

Pois bem, Daiane de Paula é jornalista e participa do Balé do Faustão desde 2016, porém, sabe-se que não foi nada fácil entrar no grupo já que a loira tentou por quatro vezes participar do Balé e acompanhar Fausto Silva.

Depois do período no programa, a gata foi promovida e atualmente trabalha como repórter interagindo com a plateia e divertindo a galera durante o programa na Band. Contudo, não é de hoje que Dai e Caio Castro andam trocando mensagens de amor.

No mês de março, por exemplo, a galera também viu que os bonitinhos estavam para lá de apaixonados. Em uma postagem nas redes sociais Caio Castro fez questão de legendar que “sorte a minha”.

Por fim, a namorada com certeza não iria perder oportunidade e compartilhou a postagem escrevendo “ que sorte a nossa” nos stories de uma rede social.


Diário Prime / QG Globo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem