Carga de cigarros contrabandeados é apreendida entre Amontada e Itapipoca

 

Durante a abordagem, os suspeitos ainda trocaram tiros com os policiais, mas foram capturados no município de Itapipoca na manhã desta quarta-feira (11).




A Polícia Militar apreendeu mais de 6 milhões de cigarros contrabandeados nesta quarta-feira (11) no município de Itapipoca, no Ceará. As 300.500 carteiras de cigarro estavam armazenadas em 601 caixas. Uma arma de fogo e três veículos também foram apreendidos na ação policial. 

Três homens que trocaram tiros com os agentes foram presos. Eles foram identificados como Ronne Magno Ferreira de Oliveira (39), o motorista do caminhão, com passagens por receptação e crime contra a fé pública; Josué Farias Bindá (21), com antecedente por posse ilegal de arma de fogo; e Gabriel Farias Bindá. 

Além destes, Carlos Wagner da Silva (42), mais conhecido como “Cacá”, que estava em um dos carros, também foi detido.

Segundo a PM, durante um patrulhamento, os agentes tomaram conhecimento sobre um transporte de cigarros contrabandeados em um caminhão-baú, escoltado por suspeitos armados em dois carros. A abordagem foi na localidade de Mosquito, zona rural de Amontada, quando um dos suspeitos na escolta efetuou disparos contra a equipe policial.

No local do confronto, foi abandonado um revólver e dois veículos. Na boleia do caminhão, os militares detiveram três homens e também apreenderam a carga contrabandeada.



A carga do caminhão e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A unidade policial é responsável por investigar o caso no intuito de capturar os outros envolvidos no crime.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem