Ceará: Segunda começa com chuva em parte do Estado



 A madrugada foi de boas chuvas em parte do Ceará. Segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), pelo menos cinco macrorregiões do Estado registraram precipitação desde a meia-noite. Em Fortaleza, com as precipitações do início da manhã, 12 semáforos apresentaram problemas. A precipitação mais intensa ocorreu no Litoral de Fortaleza, no Litoral do Pecém, no Maciço de Baturité e no Jaguaribe. Parte do Norte do Sertão Central e Inhamuns também teve chuvas em menor quantidade.

Na Capital, a chuva chegou a ser de nível forte. Por volta da 1h20min, a precipitação atingia cerca de 12 mm por hora em partes de Fortaleza.

No Litoral do Pecém também houve chuva forte, mas em menor intensidade. Nas demais macrorregiões, a precipitação variou de fraca a moderada.

Para o período da manhã, outras macrorregiões ainda podem receber chuvas. O vento segue nas direções Oeste e Noroeste, levando a ocorrência de precipitações pelo território do Estado.


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem