Com um a menos, Fortaleza leva virada do Botafogo




 O Fortaleza voltou a ser derrotado pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Nilton Santos, com um menos, o Leão do Pici perdeu para o Botafogo de virada, por 3 a 1. Daniel Borges, Patrick de Paula e Erison marcaram os gols do time da Estrela Solitária enquanto o Moisés fez o tento tricolor. O réves deixa o Leão na lanterna do Brasileirão, com apenas 1 ponto em cinco jogos.

O próximo jogo do Fortaleza será na próxima quarta-feira, às 23h, horário de Brasília, contra o Alianza Lima-PER, em partida válida pela 5º rodada do grupo ‘F' da Libertadores.

O jogo

O Fortaleza conseguiu segurar o ímpeto do Botafogo, que jogava com apoio da torcida e aos 17 minutos, Moisés abriu o placar para o Fortaleza. Após o gol ter sido anulado pelo bandeirinha, o lance foi revisado pelo VAR e o juiz deferiu a jogada: 1 a 0 Fortaleza.

A situação do Botafogo na partida melhorou quando o zagueiro colombiano Ceballos foi expulso. Logo no lance seguinte, Erison, de cabeça, empatou para o Fogão.

Na segunda etapa, a partida seguiu em ritmo lento, com o Fortaleza mais retraído e defensivo, com a entrada do zagueiro Titi e saída do atacante Silvio Romero. Após saída de bola errada de Marcelo Boeck, Erison recebeu passe e fez 2 a 1, mas após análise da posição do jogador no árbitro de vídeo, o gol foi anulado.

Aos 43 minutos, Patrick de Paula, cobrou falta e contou com o desvio da bola em Yago Pikachu para tirar Boeck da jogada: 2 a 1 Botafogo. Nos acréscimos, após lance iniciado por Chay, Daniel Borges, finalizou a bola na cabeça de Marcelo Boeck, que morreu no fundo das redes: 3 a 1, placar final.

Ceará Agora

Postar um comentário

0 Comentários