Em Bela Cruz, RAIO prende suspeito com arma e drogas




Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (16), por porte de uma arma de fogo com a numeração suprimida. A prisão aconteceu após denúncias anônimas acerca de um suspeito que estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Bela Cruz-CE.

A ação, comandada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de um revólver calibre 38 municiado, além de drogas para consumo próprio e dinheiro em espécie. 

Após receberem informações acerca da localização do suspeito, os agentes foram até o local para abordar o indivíduo, identificado como Queidson Edson Rocha, de 19 anos, de idade. 

Com ele, os militares encontraram a arma de fogo, papelotes de maconha e pinos de cocaína.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itapipoca, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de drogas para o consumo pessoal.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem