Embates entre PT e Ciro repercutem “negativamente no serviço”, diz Izolda

 


A governadora Izolda Cela (PDT) comentou, nesta sexta-feira, 6, sobre o embate entre o PT e PDT. “Onde há desavenças, onde há muita divisão, isso termina repercutindo negativamente no serviço”. A declaração foi dada durante solenidade para entrega de viaturas da Polícia Militar, em Fortaleza.

A fala da pedetista faz alusão as críticas do correligionário e pré-candidato à Presidência Ciro Gomes ao PT. O pedetista concentrava seus ataques ao partido adversário e aos petistas cearenses, alegando que há um “lado corrupto” do partido no Estado, referindo-se à deputada federal Luizianne Lins (PT).

Diante dos conflitos, Izolda apresentou-se preocupada com o que classificou de “boa governabilidade”. “Na verdade, o que eu sempre enfatizo, e que são as evidências, é exatamente a importância dessa aliança, a importância que essa ampla aliança vem tendo para a boa governabilidade no estado do Ceará. A gente vê na esfera nacional, vemos a situação de muitos estados onde há desavenças, onde há muita divisão, isso termina repercutindo negativamente para o serviço”, afirmou Izolda.

A governadora se manteve sempre acenando aos aliados, mesmo com os ataques de Ciro.

“Gostaria de expressar todo o meu respeito à aliança de partidos que ajuda a governar o Ceará e tem contribuído para os muitos avanços do nosso estado nesses últimos anos. PDT, PT, MDB, PSD e tantos outros que integram nosso Governo têm sido fundamentais em todo esse processo”, escreveu ela nas redes sociais.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem