Falsa informação gera alarde e faz pais irem pegar filhos na Escola Profissionalizante de Paracuru

 


Na tarde desta quarta-feira (18), rhouve várias mensagens relatando que estaria acontecendo algo atípico na Escola Profissionalizante de Paracuru, Professora Abigail Sampaio. No local vários pais buscavam seus filhos. No interior da escola professor e segurança davam apoio, bem como uma viatura do outro lado da avenida.

Informações preliminares davam conta de que teria sido ventilada a informação que foram encontradas facas e estiletes com alguns alunos dentro da escola. A direção da escola ao ser procurada por meios de comunicação local para obter informações, foi informado de que nada aconteceu e que tudo não passou de um boato, inclusive estaria tendo aula naquele momento em outras salas. O comando da Polícia Militar do município foi procurado, e o responsável Coronel Clézio confirmou que a Polícia teria recebido uma informação e que solicitou aos policiais que fossem ao local averiguar e chegando lá, também receberam a mesma informação de que a situação apenas não passou de um boato, então os policiais permaneceram no local apenas para passar tranquilidade aos pais que ali apareceram.

A Direção da escola garantiu de que estaria tudo tranquilo e que preza pela segurança dos alunos. A Polícia também informou que está à disposição para agir e apoiar sempre que a população ou qualquer instituição precisar.

FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem