Fortaleza vence Alianza Lima e segue vivo na Libertadores

 


O Fortaleza conquistou uma vitória importantíssima na sua caminhada na Libertadores. O Tricolor de Aço bateu o Alianza Lima por 2 a 0, no Monumental de Lima, no Peru, pela 5ª rodada da competição e segue vivo na luta por uma vaga na 2ª Fase. Os gols do Leão foram marcados por Moisés, no 1º tempo e Pikachu, na etapa final.

O resultado foi duplamente histórico para o Leão. Além dos primeiros gols marcados fora do país na Libertadores, foi a primeira vitória de um time cearense e leonina fora de casa na competição.

Matemática

Com a importantíssima vitória, o Leão chegou aos 7 pontos e coloca pressão no Colo-Colo. O Leão empatou em pontos com o time chileno, e decide com ele na última rodada, em Santiago, no dia 25. A partida será às 19 horas e deve ser disputada de portões fechados após punição ao alvinegro do Chile.

Para chegar com a vantagem até de um empate no Chile, o Leão precisa que o River Plate vença o Colo Colo por dois gols de diferença nesta quinta-feira (19), às 21 horas no Monumental de Nuñez. Assim, o Leão ficaria com um saldo de gols superior ao time chileno.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem