Governadora Izolda Cela lamenta morte de agentes da PRF

 


A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT) lamentou a morte dos dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrido na manhã desta quarta-feira, 16, na BR-116, em Fortaleza.

“Lamento profundamente o episódio em que dois policiais da PRF perderam a vida, hoje, na BR-116, em Fortaleza. Minha solidariedade aos familiares que vivem essa imensa dor”, desejou, em mensagem publicada em sua rede social.

Os Policiais Rodoviários Federais assassinados são: Márcio Hélio Almeida de Sousa, 43 anos e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 53.

Cumprindo agenda na região do Cariri, Izolda disse que tomou ciência do fato após conversar com o Secretário da Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron.

“Segundo fui informada pelo nosso secretário da Segurança, os policiais tentavam ajudar um homem que vagava pela via, quando tiveram a arma tomada por ele e foram atingidos a tiros. O homem também perdeu a vida”.

Ceara Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem