Homem natural de Bela Cruz é morto com requintes de crueldade em praia de Camocim




Por volta das 18h desta quarta-feira, 11, a polícia registrou um homicídio bárbaro aqui no municipio de Camocim, no interior do Ceará. 

De acordo com as informações, um homem identificado como Francisco Wellington do Nascimento Filho, de 24 anos, natural do municipio de Bela Cruz-CE, foi encontrado às margens da praia das Barreiras, com lesões a faca na altura do abdomem, do braço e com o pescoço quase degolado. 

A polícia tomou conhecimento a partir de uma ligação feita ao 190 informando que populares haviam encontrado o corpo de homem às margem daquela praia. 

No local a polícia constatou que houve uma briga entre a vítima e os autores do crime. Após a vítima ter sido morta, seu corpo foi arrastado e jogado na beira da praia. 

Uma equipe da PM fez o isolamento do local do crime até a chagada da perícia e rabecão por volta das 23h. 

A vitima era residente na cidade de Camocim-CE

Sete homicídios no ano

Vale lembrar que Camocim registra a sétima morte violenta neste ano de 2022, sendo seis por arma de fogo e um a faca. O número de homicídios é maior que o registrado no mesmo período que o ano passado.

Portal Vale do Acarau com informações Camocim Portal de Noticias / Camocim Policia 24h


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem