Mulheres são presas com arma e documentos falsos em Itapipoca

 


Em Itapipoca, na madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições, documento de identidade falso, três notebooks, dois aparelhos celulares, 26 chips de operadoras de telefonia e oito cartões de crédito.

A ação policial se deu após o 11º BPM ser acionada para uma ocorrência de possíveis indivíduos armados no interior de um carro preto, no bairro Coqueiro. As viaturas da PM montaram um cerco e obtiveram êxito na abordagem do veículo, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Durante as buscas, a arma de fogo foi recolhida na bolsa de uma mulher que estava no carro. Os militares constataram ainda que um dos documentos de identificação pessoal apresentado por outra suspeita era falsificado.

Em face do flagrante, uma mulher de 19 anos, e outra de 21, receberam voz de prisão e foram apresentadas na delegacia de polícia civil da cidade. A primeira foi autuada pelo porte ilegal da arma de fogo e segunda por falsidade ideológica.


FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem