No Ceará, Padre encerra casamento após ver cachorros com alianças



 


Um padre interrompeu uma cerimônia de casamento em Nova Olinda/CE, no último sábado (14), após dois cachorros entrarem na igreja carregando as alianças dos noivos. O clérigo teria dito que a entrada dos cachorros seria "o cúmulo", segundo relato da noiva nas redes sociais.

A noiva, Brenda Jamilli, de 18 anos, disse em post no seu perfil no Instagram que ela e o marido participam de um instituto de resgate de animais, o Instituto Lilica. Segundo o relato de Brenda, o padre interrompeu a cerimônia assim que os cachorros entraram na igreja e não deu a bênção final ao casal no fim da cerimônia.

A jovem também esclareceu que a participação dos cachorros na cerimônia foi permitida pela paróquia da cidade. Brenda ainda desabafou no texto que publicou em seu perfil: "Isso nos enfraqueceu na hora, eu não tive ação, eu chorei, gelei, passei os 2 últimos dias pensando no que aconteceu, a forma que fui tratada comparada ao que esses animais passam na rua “vistos como o cúmulo”. 

O Instituto Lilica também se posicionou com relação ao ocorrido. da dos animais seria permitida e, por último, expressou tristeza pelo ocorrido e angústia pelo repúdio do padre em meio a cerimônia.


Icatolica

Postar um comentário

0 Comentários