Ofertados cursos e oficinas da cadeia produtiva cultural em Acaraú



 A Temporada Arte, Cultura e Cidadania de Acaraú/CE - Poeta Nicodemos Araújo, lança a programação formativa composta por 10 (dez) atividades formativas, sendo 7 (sete) oficinas e 3 (três) cursos livres voltados à qualificação e capacitação da cadeia produtiva da cultura local, em diversas áreas do conhecimento.

As atividades livres e gratuitas contemplam formações nas áreas de música, dança, teatro, empreendedorismo, gastronomia, artesanato, artes visuais e comunicação. Cada atividade terá um total de 20 vagas, em cargas horárias diversificadas a depender do formato do curso. Os participantes podem se inscrever em até duas modalidades. 

As inscrições acontecem através de formulário online, disponível através do link: https://forms.gle/8wLFep4Q3P4N6UWt5. Para mais informações, os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Turismo e Cultura de Acaraú (Rua Raimundo Rocha, Nº 72), de segunda a sexta, das 08h às 14h.

Participe! Venha se qualificar e fortalecer a cultura de Acaraú!!

*Este projeto é executado pela Secretaria de Turismo e Cultura de Acaraú, com recursos provenientes da Lei Federal n.º 14.017, de 29 de junho de 2020 - Lei Aldir Blanc.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem