Operação resulta nas prisões de suspeitos de tráfico de drogas em Itapipoca

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas, na manhã dessa quinta-feira (12), prendeu em flagrante três pessoas com entorpecentes em suas residências, no município de Itapipoca, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A operação foi coordenada pela Delegacia Regional do citado município.

Na manhã dessa quinta-feira, uma equipe de policiais civis, no combate a uma organização criminosa que atua na comercialização de drogas da região, deflagrou uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos

Ao visualizar a composição policial chegando em um dos endereços investigados, um homem tentou se desfazer de uma bolsa, jogando-a pela varanda. Os policiais civis recuperaram o objeto e nele foi localizada uma balança de precisão. No interior da residência foram encontrados cinco gramas de cocaína e dinheiro em espécie. O homem, identificado por Marcos Antônio Freitas de Sousa (32) e sua companheira Ana Carla de Sousa de Menezes (31) foram conduzidos para a unidade da Polícia Civil no município.

Em outro endereço, ainda durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontraram cinco gramas de maconha distribuídos em trouxinha, 139 gramas de cocaína acondicionados em saco plástico, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O responsável pelo material foi identificado por Marcos Paulo Silva de Sousa (28). O suspeito também foi conduzido para a unidade da PC-CE.

Na Delegacia Regional de Itapipoca, o casal, Marco Antônio e Ana Clara, e Marcos Paulo Silva foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue com investigações em andamento no combate às atividades ilícitas na região. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3673-7042, da Delegacia Regional de Itapipoca.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem