Suspeitos de sequestrar empresário no Piauí morrem em confronto com a PM no Ceará




Três suspeitos de sequestrar o empresário Júnior Bandeira durante assalto em Castelo do Piauí foram mortos em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (17). A operação conjunta da Polícia Militar do Piauí e do Ceará ocorreu na localidade de São Vicente, município de Novo Oriente(CE).

“Os três homens que participaram do sequestro estavam no matagal. Eles reagiram a prisão, houve confronto e foram neutralizados durante a operação”, explicou o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves.

Com os criminosos foram encontradas uma pistola, um revólver e uma arma artesanal. Segundo a PM, ao todo cinco homens participaram do sequestro, sendo que dois deles acabaram presos durante abordagem policial, junto com a vítima, que foi resgatada.

Entenda o caso

O empresário de Castelo do Piauí foi resgatado na manhã desta terça-feira (17), em Novo Oriente, no Ceará, a cerca de 100 km de distância de casa. Dois homens foram presos no momento do resgate e o carro da vítima recuperado.

Ele havia sido sequestrado por volta das 7h30. Cinco homens entraram na casa do empresário em Castelo do Piauí, roubaram uma caminhonete dele e levaram-no refém.

Os criminosos seguiram para o Ceará. Dois suspeitos foram localizados em uma região de mata e a vítima também foi encontrada, amarrada.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem