Turista de Pernambuco morre na Praia de Jericoacoara


 

Um turista de Pernambuco morreu enquanto tomava banho no mar em Jericoacoara, litoral oeste do Ceará, na manhã este domingo (1º). Uma médica que estava no local chegou a dar os primeiros socorros a Rafael Antônio de Oliveira, 30 anos, mas ele não resistiu.

Os bombeiros chegaram a relatar que Rafael sofreu mal súbito seguido de afogamento, no entanto, a Secretaria da Segurança informou, em nota, que um laudo pericial ainda vai ser emitido informando as circunstâncias da morte. O caso é tratado como "possível afogamento" e está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Jericoacoara.

Segundo Jonathan Sandres, amigo da vítima, Rafael era empresário e veio para o Ceará para aproveitar uma festa em Jericoacoara e também para comprar mercadorias para a sua loja no Recife.

Ainda de acordo com Jonathan, a família vai viajar do Recife para o Ceará para fazer reconhecimento do corpo.

A secretaria disse que o homem foi retirado do mar por banhistas. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.

G1

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem