Agência da Caixa Econômica Federal é inaugurada no interior do Ceará

 


O município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, inaugurou nesse domingo 26,, a primeira agência da Caixa Econômica Federal na cidade. O evento contou com a presença do presidente da instituição, Pedro Guimarães. Através de vídeo, o presidente Jair Bolsonaro mandou um recado.

A nova agência, localizada na Avenida Doca Belo, 49, no Centro de Pedra Branca, tem área de 150m² e segundo a Caixa, vai atuar no atendimento aos clientes do município com portfólio completo de produtos e serviços do banco. O horário de funcionamento será das 10h às 15h, nos dias úteis.

Além de Pedra Branca, estão previstas para o Ceará, a abertura de 18 novas unidades, sendo que uma delas, em Missão Velha, promessa de Bolsonaro quando veio ao município em 2020, já foi inaugurada. As outras 16 serão nos seguintes municípios: Amontada, Aquiraz, Beberibe, Caucaia, Fortaleza (duas unidades), Granja, Guaraciaba do Norte, Itarema, Lavras da Mangabeira, Massapê, Mombaça, Paracuru, Pentecoste, Viçosa do Ceará e Cascavel.


(*) Com informações da Caixa Econômica Federal

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem