Camilo: “Cid Gomes foi o maior governador da história do Ceará”



 O ex-governador Camilo Santana (PT), disse hoje, terça-feira, 21, que o senador Cid Gomes foi “o maior governador da história do Ceará”, visto que há uma possibilidade do parlamentar se apresentar como nome do PDT, a fim de evitar o conflito interno entre as siglas. O PT exige o nome da governadora Izolda Cela, enquanto o PDT busca outra opção, como, segundo Carlos Lupi, presidente nacional da sigla, o ex-prefeito Roberto Cláudio.

Logo, Camilo afirmou que caberá ao senador decidir. “Cabe ao Cid, que é o maior governador da história do Estado. Homem público que começou o processo no Ceará. Ele sempre terá todo nosso apoio”.

“Não podemos deixar que questões pessoais, vaidades estejam acima do projeto do Estado. Por isso a importância da manutenção da aliança. O que está em jogo não são pessoas, mas um projeto que tem mudado a vida de homens e mulheres”, afirmou. As declarações foram dadas na celebração dos 15 anos do Programa Mais Paic.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem