Ceará encara o Goiás hoje fora de casa pela Série A do Brasileirão

 


O Ceará visita o Goiás neste domingo (12), às 16h, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro de 2022. O confronto ocorre na Serrinha, em Goiânia, e pode consolidar bom momento do Vozão após grande vitória fora de casa contra o América/MG no meio de semana.

O duelo tem transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, Rádio Verdinha AM 810, do canal Premiere e tempo real do Diário do Nordeste.

MELHOR VISITANTE

O Vozão conta com um retrospecto positivo fora de casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e colar no G-8 da Série A do Brasileiro. Dos 13 pontos conquistados na Série A, 11 foram como visitante: Palmeiras (3x2)Santos (0x0)São Paulo (2x2), Fortaleza (1x0) e América/MG (2x0), fazendo assim, o Vovô como melhor visitante da Série A.

Em 13º com 13 pontos, o Vozão está a 4 pontos do 4º colocado, o Atlético Mineiro, e a missão é se aproximar do pelotão de cima do campeonato.

>Veja classificação e tabela atualizada da Série A

PRÉ-JOGO DO CEARÁ HOJE; VEJA DETALHES

QUE HORAS COMEÇA GOIÁS X CEARÁ

O jogo tem início às 16h deste domingo (12)

ONDE ASSISTIR À GOIÁS X CEARÁ

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, da TV Verdes Mares (TV Globo no Ceará), além da Verdinha e tempo real no Diário do Nordeste.

ESCALAÇÕES DE GOIÁS X CEARÁ (PROVÁVEIS)

Goiás: Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Matheus Peixoto. Técnico: Pedro Sotero (interino)

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem