Fora do Corinthians, Jô descobre que engravidou amante



 


A vida do atacante Jô vive mais uma reviravolta após ser flagrado em um evento de pagode na última terça-feira (7/6) enquanto seu então time, o Corinthians, perdia uma partida pelo campeonato brasileiro. O jogador acabou rescindindo seu contrato com o clube, no entanto, não foi só isso que mudou em sua vida. Fontes próximas ao jogador contaram à coluna LeoDias que o ex-atacante da seleção brasileira engravidou sua amante, a influenciadora Maiára Quiderolly.

Com mais de 66 mil seguidores no Instagram, a influenciadora tem compartilhado nas redes sociais sua rotina durante a gravidez. A coluna entrou em contato com Maiára que não confirmou e nem negou que o pai do filho que está esperando é o atacante.

Festinha, sumiço e término

No final de 2021, após a reta final do campeonato brasileiro, Jô sumiu por três dias enquanto curtia, deixando sua esposa preocupada. Após o sumiço, o atacante reapareceu e disse, na época, estar arrependido. Além disso, o jogador também indicou que estaria solteiro.

“Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar (…) Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, disse o atacante em nota apagada das redes sociais posteriormente.


Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários