Fortaleza perde por 3 a 2 para o Avaí e segue na lanterna da Série A

 




O Fortaleza sofreu uma nova derrota pelo Brasileirão. Desta vez contra o Avaí, pela 12ª rodada, fora de casa, o Leão perdeu por 3 a 2 e se mantém na última colocação do campeonato. Robson e Moisés marcaram para o Tricolor, e Muriqui e Bissoli, duas vezes, para os donos da casa. O Fortaleza volta a campo no domingo, 19, contra o América-MG, na Arena Castelão.

O jogo

O Fortaleza precisava vencer. Qualquer resultado positivo tiraria o Leão do Pici da lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. A postura inicial era firme, mesmo sem a posse da bola. Zé Welison levou amarelo já aos 16 minutos. Com a bola, a equipe errou durante uma transição ofensiva aos 32 e o Avaí abriu o marcador. Potkker recebeu lançamento e serviu Muriqui após saída de Marcelo Boeck. De pênalti, aos 39, Bissoli ampliou.

Para a segunda etapa, Vojvoda preferiu mudar a equipe colocando Lucas Crispim e Brayan Ceballos nas vagas de Matheus Jussa e Landázuri, respectivamente, mas foi uma dupla remanescente na partida que igualou o marcador. Robson recebeu pelo lado direito e achou Moisés dentro da área, que rabiscou, puxou para o lado esquerdo e finalizou forte para deixar tudo igual. Bissoli, em novo pênalti, colocou o Avaí na frente novo.

O Fortaleza volta a campo contra o América-MG, neste domingo, 19, na Arena Castelão, também pelo Brasileirão. A bola rola às 18h.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem