IFCE de Acaraú e outros 23 campi oferecem mais de 2.600 vagas no Sisu 2022.2



O Instituto Federal do Ceará (IFCE) vai oferecer 2.665 vagas em 79 cursos de graduação na edição 2022.2 do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

As oportunidades contemplam as unidades de Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tianguá, Ubajara e Umirim.

Os candidatos poderão pleitear vagas nos seguintes cursos:

Análise e desenvolvimento de sistemas
Ciência da computação
Engenharia civil
Física
Gastronomia
Hotelaria
Letras
Matemática
Mecatrônica industrial
Química
Teatro e muitos outros.

Detalhes da seleção, como bonificação geográfica e cronograma serão divulgados no edital do Sisu 2022.2 no IFCE, que ainda será divulgado pela instituição. De acordo com o IFCE, o período de inscrições vai de 28 de junho a 1º de julho de 2022, por meio do endereço eletrônico Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

Para consultar o quadro detalhado de vagas por unidade, confira a íntegra do termo de adesão do IFCE ao Sisu 2022.2.

Seleção on-line

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem