Wesley Safadão cancela shows após voltar a sentir dores na coluna, diz assessoria


 O show de Wesley Safadão no São João de Caruaru foi cancelado após o cantor voltar a sentir dores na coluna. A apresentação seria nesta quarta-feira (29) no palco principal, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Safadão informou que ele também sentiu dormência nas pernas e que, por isso, "precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica".

"Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica", destacou a assessoria em nota.

Os shows de Wesley que estavam agendados até o dia 6 de julho foram cancelados. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos", finalizou a assessoria de imprensa.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem