André Figueiredo acusa Izolda de demissões no Governo do Ceará


 

O deputado André Figueiredo, presidente do PDT no Ceará, também destacou hoje, terça-feira, 26, que Izolda Cela (PDT) promoveu demissões daqueles que estão na administração estadual e participaram da convenção que lançou o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) candidato ao Governo. A fala veio durante entrevista ao Jogo Político, do jornal O Povo.

“Não sei se teve atuação direta da governadora Izolda Cela, mas os nomes podem ser vistos amanhã no Diário Oficial do Estado do Ceará. As demissões já aconteceram, nós já recebemos informações. Temos a convicção que essa não é uma maneira de tratar um aliado histórico”, disse.

“Por mais que a governadora não esteja por trás, quem fez certamente a comunicou”, destacou. A declaração veio horas antes da governadora deixar o PDT e, portanto, ficar livre para se filiar a outro partido ou permanecer sem partido, porém livre para apoiar a aliança estruturada com o PT na cabeça.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem