Ceará vence o Corinthians em noite de golaços na Arena Castelão

 


Em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2022, o Ceará recebeu o Corinthians na Arena Castelão. Em um jogo onde contou com grande atuação de alguns dos seus principais jogadores, o Vozão venceu de virada, por 3×1, com gols de Bruno Pacheco, Vina e Cléber.

O primeiro tempo foi de muita movimentação das duas equipes e de dois times que buscaran i gol a todo momento. Logo em um dos primeiros lances da partida e em uma das poucas vezes em que assustou o Ceará, o Corinthians chegou ao seu gol em chute de Roger Guedes, aos três minutos.

Do momento em que ficou em desvantagem parcialmente até o fim da primeira etapa o Ceará foi melhor. Aos 12 minutos, Lima chutou de fora da área, a bola desviou e sobrou para o goleiro Matheus Donelli.

Aos 28, depois de rebote em cobrança de escanteio, Bruno Pacheco acertou um lindo chute de fora da área e empatou o confronto.

Cinco minutos depois, Mendoza tocou no meio e a bola achou o pé direito de Vina. O camisa 29 do Vozão acertou mais um lindo chute e marcou o segundo gol do Mais Querido, outro golaço, e virou o confronto.

Sem muitas oportunidades para os dois times até o fim da primeira etapa, o confronto foi para o intervalo com vitória parcial do Vozão por 2×1.

Na volta para o segundo tempo, o Alvinegro dominou ainda mais o confronto e levou perigo, logo no início, em lances com Lima e Vina.

O camisa 29 reapareceu ao acertar lançamento para Cléber, aos 32 minutos. O atacante do Time do Povo teve tranquilidade para invadir a área e bater com categoria, tirando do goleiro.

Com a vitória por 3×1, o Mais Querido chegou aos 21 pontos e assumiu a 13ª colocação. Na terça-feira, 19, o Vozão enfrenta o Avaí, também em casa.

(*) Com informações do Departamento de Comunicação – CSC 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem