Em Cruz, corpo de mulher é encontrado enterrado na zona rural




O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado enterrado na manhã desta segunda-feira (18), em um local ermo na zona rural do município de Cruz-CE. De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, a vítima estava em avançado estado de decomposição e possivelmente morreu por volta de três a quatro dias.

Segundo os relatos, populares acionaram a Policia Militar, por volta das 08h, informando de um forte mal cheiro em um local de difícil acesso na localidade de Paraguai, na zona rural cruzense. Os policiais foram ao local e após várias diligencias, constataram parte do corpo do lado de fora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ficou responsável pela escavação do terreno para resgatar os restos mortais, que foram encaminhados para Núcleo de Pericia Forense (PEFOCE), na cidade de Itapipoca-CE

O trabalho durou quase uma hora e o corpo estava a cerca de 40 centímetros de profundidade.

A vítima do sexo feminino, tinha um ferimento na região da cabeça, porem ainda nao é possível apontar que essa tenha sido a causa da morte.

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), deve abrir um inquérito para apurar o ocorrido.

Como denunciar

Caso a população tenha informações que possam ajudar nas investigações, pode entrar em contato pelos seguintes números:

(88) 9 9673-5794, telefone da Delegacia Municipal de Cruz;

(88) 9 9731-4294, telefone da Polícia Militar em Cruz.

As autoridades garantem o sigilo e o anonimato. 


Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem