Em Cruz, homem é preso após companheira denunciar agressões



A Polícia Civil do Ceará (PCCE), efetuou, na tarde desta segunda-feira, 25, a prisão em flagrante de um homem de 27 anos, por crime de violência doméstica, na cidade de Cruz-CE.

A vítima do caso, companheira do acusado, denunciou que havia acabado de sofrer agressões físicas e ameaças de morte pelo suspeito, no bairro Brasília.

Rapidamente uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Bela Cruz, com com de Policiais Civis da Delegacia de Cruz, realizaram diligências no intuito de prender o agressor e, após uma incursão, localizaram o infrator na Rua Capitão Teotônio, qu
e não apresentou resistência, onde o conduziu para a presença da Autoridade Policial, que lavrou o flagrante.

A Policia Civil destaca o compromisso com a defesa das mulheres e combate à violência doméstica. Não seja cúmplice, denuncie, em briga de família devemos meter a colher sim e fazer cumprir a Lei.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925. numero da Delegacia Municipal de Policia Civil de Bela Cruz

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem