Ex-oficial da CIA diz que a verdade sobre os UFOs é algo terrível


 

Jim Semivan, ex-oficial da CIA, não quer que seus filhos saibam o que os UFOs são, pois a verdade, segundo ele, iria aterrorizá-los. Do que realmente se trata, não sabemos, pois Semivan foi bem vago, sem entrar em detalhes.

Jim Semivan, que também foi um dos fundadores da To The Stars Academy (TTSA) – organização esta que diz ter sido responsável pela publicação dos agora famosos vídeos de UFOs do Pentágono – já afirmou anteriormente que os UFOs são mesmo de outro mundo.

Agora, ele fez recentemente declarações ainda mais impactantes sobre a realidade ufológica durante uma entrevista com James Iandoli, afirmando que o Fenômeno UFO pode ser muito chocante, especialmente para as crianças.

 “Quando começamos a TTSA tivemos discussões sobre isto o tempo todo. Temos certeza de que queremos revelar essas informações? Quero dizer, você sabe, vamos assustar crianças de oito anos de idade?”


Via TSA / Rony Vernet

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem