Fortaleza busca vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira


Com necessidade de voltar a vencer na Série A do Brasileiro, o Fortaleza tentará quebrar um tabu no domingo, 3, diante do Coritiba. O Leão nunca conseguiu ganhar do Coxa Branca no Paraná e a partida da 15ª rodada será no Couto Pereira.

De acordo com dados do portal OGol, os dois clubes se enfrentaram oito vezes na cidade de Curitiba e os donos da casa venceram cinco, tendo os outros três resultados sido empates. O último jogo lá, em 2020, curiosamente também pela 15ª rodada, terminou com o placar sem gols.

Além do histórico desfavorável no Couto Pereira, o Leão precisa fazer repetir o que só Palmeiras e Athletico-PR fizeram até aqui na competição, que foi bater o Coxa na casa dele. Oitavo melhor mandante da Série A, o Coritiba fez 13 dos 15 pontos que possui em seus domínios.
No histórico geral desse duelo, porém, o resultado é mais equilibrado. São 17 partidas, com sete vitórias dos paranaenses, cinco do cearenses e cinco empates. Em busca de reabilitação na competição, o Tricolor quer deixar essa estatística ainda mais parelha ao fim do domingo


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem