Jijoca tem dia 29 primeira partida valendo vaga na final da Copa do Brasil

 


A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou as datas dos jogos das semifinais da Copa do Brasil de futsal, entre Grupo Santos, de Lucas do Rio Verde, e o time de Jijoca, de Jericoacoara, do Ceará. O de ida está marcado para o próximo dia, no ginásio de esportes Didé Martins, em Lucas do Rio Verde. O da volta será dia 6 de agosto, em Jijoca.

O técnico Marcos Pena terá dois desfalques no time de Lucas. O fixo Nino e o ala Luan estão suspensos e não poderão enfrentar o time cearense. Em compensação o treinador terá o retorno do ala Fernandinho, que não enfrentou o Brasília, no último sábado, quando a equipe venceu por 6 a 3 e avançou para a semifinal.

Quem se classificar enfrentará, na decisão, o vencedor da outra semifinal, entre Pato, de Pato Branco, e Sampaio Araiosense (MA). Nas quartas de final, o Pato eliminou o Praia Grande de Uberlandia (MG) enquanto o Sampaio passou pelo Canindé Agrovila, do Sergipe.


Só Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem