Marcela Mc Gowan e Luiza Martins curtem Jeri e trocam beijinho

 



Passando dias de descanso, amor, sol, praia e piscina, Marcela Mc Gowan e Luiza Martins, que estão em Jericoacoara, no Ceará, surgiram bem coladinhas em um momento romântico.

Nos Stories do Instagram, o casal aparece agarradinho, enquanto troca um beijinho em pleno pôr do sol.

No momento, registrado em vídeo, as duas aparecem sentadas na areia, e logo depois é possível ver o sol se pondo no mar, em um céu bem alaranjado.

Muito apaixonada, Marcela Mc Gowan ainda publicou uma foto de Luiza Martins e se derreteu: “Meu biscoitinho”.


Marcela Mc Gowan desabafa sobre corpo

Na viagem, Marcela Mc Gowan, que tem publicado registros de biquíni, abriu o coração e falou um pouco sobre sua relação com o corpo e sua trajetória de autoaceitação.

“Muito anos antes do BBB, eu vivi uma fase da vida em relação a estética em que tinha uma lista de 10, 15 procedimentos que queria fazer para me sentir bem. Tinha pânico de alguém me ver pessoalmente de biquíni porque era muito diferente das fotos que eu manipulava digitalmente”, contou.


“Recentemente, isso voltou a ser uma leve pauta para mim, no sentido de constantemente fazer esforços para relembrar meu valor e me aceitar”, explicou a ex-BBB, que revelou como sua namorada a ajuda.

“De lá para cá, gosto mais ainda da mulher que acabei me tornando, de tudo que tenho conquistado no meu trabalho e no relacionamento. Minha mulher me faz me sentir uma deusa 24 horas por dia”, completou.

RD1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem