Municípios do Vale do Acaraú recebem equipamentos agrícolas, através de emenda de Robério Monteiro

Na sexta-feira, 1 de julho, no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, em Fortaleza, foi realizada a solenidade de entrega de tratores e equipamentos agrícolas. Além do município de Acaraú, várias cidades do Estado também foram agraciadas, inclusive do Vale do Acaraú. 

Os maquinários e equipamentos são oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Robério Monteiro, "a quem já agradeço por todo trabalho feito em prol de nossa cidade", referenciou a prefeita Ana Flávia, que se fez acompanhar ao ato de entrega pelo secretário de Agronegócios do Município, Edson Brandão. 

Os equipamentos serão um reforço para os serviços desenvolvidos pelas Secretarias de Agronegócio, não somente de Acaraú, mas também das cidades de Itarema, Bela Cruz, Morrinhos, Marco, Amontada, Ocara e Itapipoca, que também receberam os equipamentos. 

Dentre os prefeitos dos municípios beneficiados e presentes no evento estiveram, além de Ana Flávia (Acaraú), Elizeu Monteiro (Itarema); Netim Moraes (Bela Cruz); Jerônimo Brandão (Morrinhos). Itapipoca também foi beneficiada e se fez representada pelo secretário de Desenvolvimento Agrário Raimundo Filho dos Santos. Estiveram presentes ainda a Associação Perímetro Irrigado Baixo Acaraú, representado pelo presidente Ezequiel Chaves, Gerente do Perímetro Getúlio De Queiroz e Marco Rogério, Presidente do Conselho Fiscal; Associação Comunidade Córrego do Facó, do município de Ocara, representado pelo presidente Rosean José Orlando, juntamente com vereador Flavinho da Foveira, vereador Neném Faustino; Associação Comunitária São Francisco, do município de Marco, representada pelo presidente João Batista da Costa; Associação dos pequenos Agricultores de Maracajá, de Amontada, representada pelo presidente Antônio Carlos Alves; também foram agraciadas e agora contam com esse reforço nos trabalhos da Associação. Os equipamentos são oriundos de emenda parlamentar de nossa autoria. 

Ao ato de entrega, fez-se presente Monalyza Pinheiro, Assistente do Coordenador Estadual do DNOCS, no Ceará, e o deputado federal Robério Monteiro.


JCN Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem