Policial mata sete pessoas no Paraná, sendo seis da própria família

 

Entre as vítimas do policial militar estão seus filhos, a esposa e a mãe. Depois do massacre, ele tirou a própria vida




Um tragédia sem precedentes aconteceu no fim da noite de quinta-feira (14/7) e início de madrugada desta sexta-feira (15/7) em dois municípios da região oeste do Paraná.

Conforme as informações, um homem, que seria policial militar lotado no 19º de Toledo, teria cometido o assassinato de seis familiares e outra pessoa que passava pela rua nas cidades de Céu Azul e Toledo.

Na sequência teria tirado a própria vida, na cidade de Toledo.

O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia. As primeiras informações dão conta de que o PM tirou a vida de dois dos seus filhos em uma localidade da área rural da cidade de Céu Azul.

Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade.

Em seguida, ele saiu da casa e tirou a vida dentro do seu carro, um GM Vectra, de cor branca. O automóvel foi conduzido até o pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM).

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas aos locais, mas puderam apenas constatar os óbitos.

Metropole

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem