PTB oficializa apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Ceará

 


O pré-candidato ao Governo do Ceará pelo União Brasil, deputado federal Capitão Wagner, recebeu, nesta segunda-feira,4, o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) à sua pré-candidatura Palácio Abolição.

O anúncio foi feito pelo presidente nacional da sigla, Kassyo Ramos, ao lado do chefe da executiva estadual Euler Barbosa, de Capitão Wagner e alguns integrantes da legenda. “O PTB já decidiu que irá acompanhar o Capitão Wagner do União Brasil. Essa missão vai ser árdua, mas vai ser uma missão vitoriosa”, disse Kassyo Ramos em vídeo divulgado nesta segunda-feira.

Já Capitão Wagner agradeceu “a confiança depositada” e pontuou que a “parceria” renderá “bons frutos” na pré-campanha, campanha e gestão.

Além do PTB, Capitão Wagner já conta com o apoio do União Brasil (seu partido), Avante, Pros e Podemos. O parlamentar que atualmente encontra-se licenciado do mandato em Brasília, tem mantido conversas com o PL, MDB, PSD e PP, os três últimos, partidos que compõem a base governista liderada pelo PDT.


(*) Com informações da assessoria do deputado federal Capitão Wagner

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem