Suposta aparição sobrenatural assusta funcionários de hospital

 Segundo relato, a fígura estava em uma parede do corredor do hospital e se assemelhava a uma pessoa do sexo masculino


Dizem que hospitais e cemitérios são bastante visitados por criaturas sobrenaturais, algumas inclusive, parecem até escolherem fazerem moradas nesses ditos locais. Um exemplo disso, seria o hospital público e municipal de Chaves, no arquipélago do Marajó, no Pará.

A imagem que vem chamando atenção nesses últimos dias, aconteceu na noite deste último sábado (09) e foi fotografada por um funcionário do Hospital que estava de plantão naquele dia.



De acordo com o relato da direção do hospital, o mesmo estava passando no corredor das enfermarias, quando determinado momento se deparou com uma estranha figura que se assemelhava à uma pessoa do sexo masculino junto à uma parede do corredor. Espantado e ao mesmo tempo curioso, o funcionário ainda conseguiu registrar a "aparição" para certificar-se se o que viu era real e mais tarde provar.

Após certificar-se que aquilo era realmente algo real e sobrenatural, o mesmo foi imediatamente mostrar a equipe plantonista da unidade, que juntos foram até o local verificar se aquilo era reflexo ou talvez a sombra de algum objeto. Mas, para o espanto de todos, não era. E não havia mais nada no exato lugar e ainda constataram que de fato não havia como haver reflexo bem alí.



"Há relatos de coisas semelhantes a esta que acontecem no hospital, tanto que alguns servidores já normalizaram essas situações."

"Já ouviram bebê chorando na sala de parto várias vezes e não havia ninguém lá quando foram olhar"

Em contato com a direção do hospital sobre o tal fato misterioso, a mesma disse: "(Risos) Acontece! A sorte que ninguém na equipe tem medo. Como eu disse, já estão acostumados. (Risos)"


Com informações de Ivan do Portal 

📷| Whatsapp HM/Chaves

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem