Bombeiros combatem incêndio em lixão na zona rural de Itapipoca

 


As chamas começaram ainda na noite do domingo (14) e só começaram a ser controladas no início da noite desta segunda-feira (15).



Um incêndio atingiu um lixão na zona rural de Itapipoca, no Ceará, na tarde desta segunda-feira (15). Nenhum morador ficou ferido, pois não há residências próximas à região onde o fogo ficou concentrado, contudo, devido aos ventos a fumaça se espalhou para alguns bairros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou ainda na noite do domingo (14), mas somente na tarde desta segunda-feira, quando as chamas se intensificaram, uma equipe foi ao local e iniciou o combate às chamas usando um caminhão-pipa, além de outros dois veículos enviados pela prefeitura e uma retroescavadeira.

Até o início da noite desta segunda-feira (15), parte do incêndio já havia sido controlado. A Defesa Civil também foi acionada para a região para acompanhar a ocorrência.



G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem