Ceará anuncia Jô, ex-Corinthians, até o fim da temporada

 

Atacante de 34 anos rescindiu amigavelmente com o clube paulista em junho e acertou com o Vozão dois meses depois




O Ceará acertou a contratação do atacante Jô, de 35 anos, ex-Corinthians. O Alvinegro anunciou o experiente centroavante com um vídeo em suas redes sociais. O atacante assinou contrato com o Ceará até o fim da temporada.

O Alvinegro destacou o currículo de Jô, lembrando suas passagens por Seleção Brasileira, Manchester City, Corinthians, entre outros clubes.

SAÍDA POLÊMICA DO TIMÃO E PROPOSTAS

Jô fez 19 jogos e marcou 4 gols pelo Corinthians em 2022,  mas deixou o clube após atos de indisciplina, como ir a um pagode durante a derrota do time para o Cuiabá quando alegava contusão e faltar ao treino do dia seguinte.

Após deixar o time paulista, o atacante recebeu propostas ainda em julho de dois clubes que disputam a Série A, como Avaí e Cuiabá, mas não houve acerto.

Em contato com o Sistema Verdes Mares, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou que o contato com o Jô foi feito durante a passagem do clube por São Paulo na semana passada, para o jogo de ida contra o Tricolor Paulista pela Copa Sul-Americana no Morumbi.

"Tivemos contato com o agente dele e ele estava com outras proposta, inclusive para fora do país e conseguimos acertar. Optou pelo Ceará entre as opções. Tinha preferência. O jogador vem com contrato até o fim do ano e com opção de renovação caso cumpra metas", afirmou o presidente Robinson de Castro.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem