Ceará encara São Paulo no Castelão em busca de vaga na semifinal da Sul-Americana

 


Com apoio do torcedor alvinegro, o Ceará encara o São Paulo, nesta quarta-feira (10), às 19h15, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Vozão precisa tirar desvantagem de 1 a 0, construída pelo Tricolor no jogo de ida, para continuar na competição. O confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Para chegar às semifinais da Sul-Americana, o Ceará precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória alvinegra por apenas um gol de vantagem, a decisão vai para as penalidades. O São Paulo saiu na frente das quartas de final após superar o Vovô na ida por 1 a 0, com gol de Nikão.


DÚVIDAS NO ALVINEGRO

Para a partida, Marquinhos Santos não contará com o lateral-direito Nino Paraíba, que cumpre suspensão automática. O atacante Jhon Vásquez também é ausência na Copa Sul-Americana porque já foi inscrito pelo Deportivo Cali (COL) e não pode atuar pelo time alvinegro. Vale ressaltar que o colombiano ainda trata uma entorse no tornozelo esquerdo.

Além da dupla, o departamento alvinegro conta com: Bruno Pacheco (tratamento fisioterápico), Lindoso (passará por cirurgia no joelho), Diego Rigonato (lesão no adutor direito) e Clebér (lesão de grau 3 no quadríceps femoral da coxa esquerda).

RETORNO NO TRICOLOR

De olho no Ceará, Rogério Ceni poupou alguns titulares contra o Flamengo, no final de semana, pelo Brasileirão. Quem vira opção para esta quarta-feira é o meia Alisson, que se recuperou de entorse no joelho e treinou com o elenco no CT da Barra Funda. O tricolor não contará com Rafinha, que trata estiramento na coxa direita e deve ficar em São Paulo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard, Richardson e Vina; Lima (Erick), Mendoza e Zé Roberto (Iury Castilho). Técnico: Marquinhos Santos.

São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem