Ceará pode ter até seis desfalques para decisão contra o São Paulo



treinador Marquinhos Santos, do Ceará, acumula uma série de desfalques para a decisão contra o São Paulo na quarta-feira, 10, às 19h15min, na Arena Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, o Vovô foi derrotado por 1 a 0.No departamento médico, a lista é extensa: Diego Rigonato, tratando lesão muscular no adutor direito; Bruno Pacheco, em tratamento fisioterápico; Rodrigo Lindoso, submetido a artroscopia do joelho esquerdo para reparo meniscal; Jhon Vásquez, que além de se recuperar de uma torção, não pode jogar a Sul-Americana por ter sido inscrito na fase eliminatória pelo seu ex-clube, o Deportivo Cali.

Quem também pode ser ausência é o centroavante Cléber. O camisa 89 sentiu um desconforto na coxa poucos minutos após entrar em campo no duelo contra o Botafogo e precisou ser substituído por Zé Roberto. A tendência é de que o atleta não tenha condições para atuar na quarta-feira, 10. O lateral-direito Nino Paraíba, por ter completado a série de três cartões amarelos, está suspenso e é mais um desfalque.

Provável escalação

Diante dos desfalques, a provável escalação de Marquinhos para o confronto é no 4-2-3-1, formado por João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima; Zé Roberto.


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem