Em Acaraú, corpo de homem com marcas de tiros é deixado na UPA





A Polícia investiga a morte de um homem, de 37 anos de idade, que foi deixado já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Buriti, em Acaraú, na tarde de sábado (30).

A vítima, identificada como sendo Carlos Benedito da Silva Pereira (37), conhecido como Bene, que tinha diversas passagens criminais por tráfico de drogas, foi deixada já morta, por duas pessoas que estavam em um carro, na UPA, com diversos ferimentos de tiros pelo corpo.

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, ha a suspeita que a vitima tenha sido baleada em um evento particular no bairro Morada Nova. Porem as circunstâncias e a provável motivação do crime, ainda são desconhecidas

No corpo da vitima, teriam sido localizados uma grande quantia em dinheiro, além de um documento de identidade falso, com a foto da vitima e dados de uma pessoa do Estado do Maranhão.


vitima
Bene era natural e residente no municipio de Granja-CE. O caso segue sendo investigado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no município de Acaraú e região.

As denúncias podem ser feitas através de ligação pelo número (88) 3661-1017, ou pelo whatsapp (88) 9 9951-6606, da Delegacia de Policia Civil de Acaraú

O sigilo e o anonimato são garantidos por lei.

Postar um comentário

0 Comentários