Em Bela Cruz, Polícia Civil cumpre mandado contra acusado de estupro de vulnerável




A Polícia Civil do Ceará (PCCE), efetuou, na manhã desta segunda-feira, 1, o cumprimento um mandado de preventiva contra um homem* acusado de estupro de vulnerável, na cidade de Bela Cruz-CE.

Após o registro do crime, em setembro de 2021, ocorrido na circunscrição do município belacruzense, e com as apurações realizada pelos policiais da Delegacia de Bela Cruz, foi expedido pela Justiça, um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado*, que tem 26 anos de idade.

Com a decisão judicial em mãos, os Policiais Civis realizaram diligências e localizaram o suspeito no centro da cidade de Bela Cruz, onde ele não apresentou resistência. Contra ele, o mandado de prisão pelo crime de estrupo de vulnerável que estava em aberto foi cumprido.

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário, para as devidas providencias legais cabiveis.

*nome ocultado para preservar identidade da vitima

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925. numero da Delegacia Municipal de Policia Civil de Bela Cruz

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. Não entendo uns são rápidos demais já outros são privilegiados tem que prender com urgência esses estupradores vagabundos e mostrar a cara deles também não esconder

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem