Homem sofre tentativa de linchamento após esfaquear ex-namorada em Sobral




Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada em Sobral, na região norte do Ceará. A vítima, de 24 anos, foi agredida com golpes de faca nesta terça-feira (9). Após a agressão, ele foi contido e sofreu uma tentativa de linchamento por populares que testemunharam o caso.

em videos que circulam pelas redes sociais, é possível ver quando o suposto agressor (de camiseta vermelha) e a vítima (de camiseta preta) passam juntos para uma rua lateral. Em seguida, uma amiga da jovem também aparece caminhando no local. Ela teria ido verificar a conversa entre o casal, quando ouviu um grito da vítima.

A tentativa de feminicídio aconteceu em estabelecimento comercial na Av. Dom José, no Centro. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) atendeu a ocorrência, e encaminhou o jovem para a Delegacia Municipal de Sobral. A mulher foi levada a uma unidade hospitalar após a agressão.

A Guarda Municipal disse que, durante patrulhamento de rotina, a composição percebeu uma movimentação atípica no estabelecimento, verificando que um indivíduo estava imobilizado pela população e uma mulher encontrava-se lesionada à faca no rosto.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem