Jijoca sofre virada no 2º tempo e sai atrás na final da Copa do Brasil de Futsa



Jogando fora de casa, o Jijoca Futsal foi derrotado nesse sábado, 27, por 2 a 1, pelo Pato-PR, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Joãozinho colocou os cearenses na frente ainda no primeiro tempo, mas os paranaenses acabaram conseguindo a virada nos minutos finais.O time da região de Jericoacoara começou o jogo melhor, forçando muitos chutes de longa distância e dando trabalho para o arqueiro adversário. Até que o Pato começou a marcar mais alto e passou a dominar o primeiro tempo, obrigando o goleiro Jamerson a fazer excelentes defesas.


Mas mesmo com o time da casa melhor, os cearenses conseguiram abrir o placar, depois de o goleiro espalmar um chutaço de longe, e Joãozinho cabecear livre para o gol vazio.

Na segunda etapa, a torcida passou a jogar ainda mais junto com o Pato, e a equipe cresceu ainda mais no jogo, e o arqueiro do Jijoca seguia fazendo excelentes defesas para evitar o empate. O time cearense também teve chances de ampliar em contra ataques, mas não foi feliz nas finalizações.

Os paranaenses chegaram ao empate após cobrança de escanteio. Sinoé dominou na área já limpando a marcação e chutou no canto, tirando do goleiro, para deixar tudo igual. E faltando menos de um minuto e meio para o fim do jogo, Luciano fez bela jogada na esquerda e bateu cruzado, para Cabreúva desviar e virar o jogo.

Com o resultado, o Jijoca vai precisar da vitória em casa por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação, já que não há saldo de gols na competição. Um empate ou nova vitória do Pato dá o título para os paranaenses.

O duelo de volta está marcado para 18 de setembro, às 16 horas, no ginásio Josino Bernardino, em Cruz/CE, a 40 quilômetros de Jijoca.


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem