PM do RAIO morre afogado após cair em açude durante perseguição

 


Um policial do Raio de Santa Quitéria morreu afogado no final da manhã desta quarta-feira (24/08), durante uma perseguição policial no município de Varjota.

O soldado Rodrigo Ribeiro, natural e residente no distrito de Realejo (Crateús), estava em perseguição a um criminoso no bairro Pedreira, acompanhado de outro colega, quando o suspeito adentrou nas águas do açude Araras.

Os policiais entraram em uma canoa, quando a embarcação virou. Rodrigo se afogou e foi resgatado com a ajuda de um pescador para o Hospital Municipal, onde tentaram reanimá-lo.

O helicóptero da CIOPAER foi acionado para poder socorrer a vítima e já pousava em um terreno ao lado do hospital, quando ele não resistiu e veio a óbito. O corpo dele será removido para o núcleo da Perícia Forense de Sobral. No local, há uma clima muito forte de consternação e choque entre os PMs.

Logo após a fatalidade, a Polícia conseguiu capturar o indivíduo Antonio Jonatas Macedo Moura, conhecido por Neném da Pedreira. Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil.


PORTAL SERTNEWS VIA LIRA NOTICIAS 


#varjotaceara #varjota #lutopmce #lutoraiopmce #raiopmce #varjotace

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem