Foi preso no município de Acaraú-CE, por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Fernando dos Santos Carioca, de 25 anos. Na ação, um revolver e uma moto foi apreendida, na tarde desta quarta-feira (3)
Enquanto efetuavam patrulhamento preventivo e ostensivo na localidade de Corrego dos Fernandes, na zona rural, os militares identificaram uma pessoa de moto em atitudes suspeitas naquela area
Houve a abordagem, onde foi localizado e apreendido um revolver de calibre .32mm, com duas munições intactas. Diante da situação, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo delito a Fernando, que ja possui passagens criminais.
O caso foi apresentado na Delegacia da cidade de Acaraú-CE, para onde Fernando foi conduzido pelos policiais militares.
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger