Simaria e DJ Ivis estariam vivendo romance, diz jornalista

 

A cantora teria engatado o romance para abafar o amor proibido com Kaká Diniz


Pra quem pensou que as polêmicas envolvendo a cantora Simaria acabaram, está enganado. Desta vez, o mesmo jornalista que entregou o suposto interesse da cantora pelo marido de Simone, expôs mais uma bomba. Simaria estaria vivendo um romance com DJ Ivis.

Na última sexta-feira (05), em conversa ao vivo no Space do Muka, Thiago Sodré, afirmou que sua fonte é alguém próximo de Simaria. O jornalista chegou a dizer que outros colegas da imprensa já sabiam da situação, mas preferiram não publicar. Ainda na sala de áudio do Twitter, Sodré fez questão de ressaltar que a notícia teria outros desdobramentos.

E veio aí! Thiago publicou um vídeo em seu Instagram, insinuando que Simaria estaria vivendo um romance com DJ Ivis. Suas palavras não foram diretas a respeito do assunto, mas o jornalista adicionou as fotos da cantora e de seu suposto affair. Ao contar a tal notícia, Sodré mencionou a informação que já havia dado anteriormente:

“A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum”, iniciou em seu Instagram, enquanto exibia as fotos de Simaria e DJ Ivis. A confirmação de que se trata do artista veio na sequência

“Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, relatou descrevendo as atitudes de Ivis, amplamente divulgadas na mídia. 


Simaria estaria apaixonada pelo marido de Simone

Antes desse capítulo da história, o mesmo jornalista entregou uma outra informação que ele afirma ser verdadeira. De acordo com Thiago, Simaria teria se apaixonado por Kaká Diniz, marido de sua irmã Simone. O jornalista não mediu esforços em dizer o que pensa:

“Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, afirmou também em seu perfil pessoal no Instagram.


Felipe Reis (Portal em Off)

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem