Trio é preso com armas e drogas em Jijoca de Jericoacoara



Os primeiros a serem presos foram identificados como José Leandro de Sousa, de 20 anos, com passagens por tráfico de drogas, e Antônio Silva Ferreira, de 22 anos



Operação da Polícia Civil do Ceará resultou na captura de três homens suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Jijoca de Jericoacoara. Na ação, três armas de fogo, drogas, munições e aparelhos celulares também foram apreendidos.

Operação em Jijoca de Jericoacoara

Conforme a Polícia Civil, os primeiros a serem presos foram identificados como José Leandro de Sousa, de 20 anos, com passagens por tráfico de drogas, e Antônio Silva Ferreira, de 22 anos, conhecido como “Irmão Fabrício”. 

A captura da dupla ocorreu por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. 

Eles foram localizados na localidade de Córrego da Forquilha. Na ofensiva, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, cinco aparelhos celulares, 13 gramas de maconha, uma quantidade de crack e munições foram apreendidos.


Ainda durante os trabalhos policiais na região, Jessé Santos Mariano, de 19 anos, também foi preso. No imóvel do suspeito, uma pistola calibre 380, 20 gramas de maconha, 4,8g de cocaína e 2,7g de crack foram localizados. 


O homem já possui passagens pelos crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas e roubo. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Na unidade da Polícia Civil, foram cumpridos os mandados de prisão por tentativa de homicídio contra José Leandro e António Silva. Ainda na delegacia, José Leandro e Jessé Santos também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

O trio segue à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos capturados com uma organização criminosa na região.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem